Sobre Mim



Olá, eu sou a Filipa!

Este blog nasce de uma ideia já há muito tempo pensada mas deixada para a pasta dos "Talvez".
No entanto, depois de um ano fora da minha querida cidade invicta e entregue ao movimento caótico da dolce vita italiana, o talvez passou a uma certeza. Isto porque quando saímos da nossa zona de conforto, começamos a ver as coisas com outros olhos e foi exatamente o que me aconteceu. As pessoas que passavam por mim na rua cativavam o meu olhar, conhecer novos lugares tornou-se uma rotina deliciosa, experimentar sabores e descobrir novas coisas aguçaram ainda mais os meus sentidos. E agora, de volta à minha cidade, esta vontade de conhecer e explorar permaneceu ou, melhor dizendo, intensificou-se.
Este blog mostra as minhas inspirações diárias, aquilo que me cativa e o que me faz sorrir. 
E é por isto e muito mais que tudo vai "de vento em popa"!

Fico muito feliz se quiserem usar as minhas fotografias. Sintam-se livres para o fazer, desde que coloquem os devidos créditos ou façam o link para a minha página.

4 comentários:

  1. Ana Batista29/10/13, 12:21

    Parabéns Pipa! Está lindo! Isto é ideal para ti e o teu jeito para escrever ja vem dos tempos da escola por isso boa sorte para o blog! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana por todo o apoio :) Espero que sigas o blogue mas, acima de tudo, que gostes de o seguir. Isso é o mais importante!

      Eliminar
  2. Olá Filipa: parabéns pelo blogue que me cativou com a cor e luz das fotografias.

    ResponderEliminar